Vulcânicos do Fogo e Sporting da Brava na apresentação da Juventude de Furna

30-10-2011 21:48

 

O jogo entre as equipas do Fogo e da Brava está previsto para as 14:00 horas, e a segunda partida da tarde, que colocará frente a frente as equipas da Juventude da Furna e do Spartak d´Aguadinha. começa às 16:00 horas.

No domingo, 30, as quatro equipas voltam a defrontar-se, sendo que o primeiro jogo é disputado entre Spartak d´Aguadinha e Sporting de Brava e no segundo jogo a equipa anfitriã do torneio, Juventude de Furna, irá medir forças com os Vulcânicos do Fogo, no estádio Aquiles D´Oliveira.

De acordo com o vice-presidente da juventude da Furna, Adalberto Martins, a classificação das equipas vai ser determinada pela soma da pontuação obtida no total dos jogos efectuados, sendo que no caso de empates entre as esquipas serão utilizados como elementos de desempate, entre outras critérios, a diferença entre golos marcados e sofridos e a equipa com maior número de golos marcados.

No final de cada partida haverá marcação de cinco grandes penalidades para todas as equipas envolvidas no torneio.

A equipa da Juventude da Furna foi oficializada no mês de Agosto e é a primeira vez que vai participar no campeonato regional de futebol da ilha Brava.