Presidencial: Joaquim Monteiro dividido entre Santiago Norte ou Platô

27-07-2011 13:42

 

Cidade da Praia, 27 Jul (Inforpress) - O presidenciável Joaquim Jaime Monteiro vai estar esta quarta-feira dividido entre contactos directos com o eleitorado do interior de Santiago e porta a porta nos bairros de Achada Mato, Ponta d’Água, Achadinha Pires e Achada Grande. 

O programa de hoje inicia com uma visita à sua sede da campanha, a ser inaugurada na Avenida Amílcar Cabral, no Platô, onde o candidato promete abrir as suas portas ao povo cabo-verdiano, para começar a preparar a sua forma de “assumir o destino de Cabo Verde, mediante uma presidência voltada para o povo”.

Jaime Monteiro promete reservar parte do dia para concentrar-se no segundo debate televisivo entre os quatro candidatos à Presidência da República, a ser transmitido hoje à noite pela televisão pública nacional.

A propósito deste debate, o “candidato do povo, para o povo e com o povo”, promete revelações importantes, porquanto pressagia “muita surpresa e coisas interessantes para anunciar ao país”.

Nas corridas às eleições presidenciais de 7 de Agosto, concorrem quatro candidatos: Manuel Inocêncio Sousa, apoiado pelo PAICV (no poder), Aristides Lima, “candidato da cidadania” e que tem o apoio do PTS e da UCID (oposição), Jorge Carlos Fonseca, apoiado pelo MpD (oposição) e o auto-designado “candidato do povo”, Joaquim Monteiro.

Concorrrem às eleições presidenciais de 7 de Agosto quatro candidatos: Manuel Inocêncio Sousa, apoiado pelo PAICV (no poder), Aristides Lima, “candidato da cidadania” e que tem o apoio do PTS e da UCID (oposição), Jorge Carlos Fonseca, apoiado pelo MpD (oposição) e ainda o auto-designado “candidato do povo”, Joaquim Monteiro.