Presidenciais: Aristides Limas aceita o debate a dois propostos por Jorge Carlos Fonseca

11-07-2011 19:51

 

 Cidade da Praia, 11 Jun (Inforpress) - O candidato presidencial Aristides Lima confirmou, hoje, a sua inteira disponibilidade em aceitar o debate  proposto por Jorge Carlos Fonseca. 



“Confirmo a minha inteira disponibilidade para participar no debate esclarecedor do eleitorado, seja qual for o formato adoptado”, respondeu, assim, Aristides Lima, à carta aberta enviada pela candidatura de Carlos Fonseca propondo uma ronda de debate, a dois, com todos os candidatos.

Em missiva dirigida a Manuel Inocêncio Sousa e Jorge Carlos Fonseca, o candidato da cidadania lembrou, por outro lado, que a opção pelo formato de debate a quatro foi o resultado do ajustamento feito em reunião das candidaturas e a RTC, na sequência da emergência do último candidato validado pelo Tribunal Constitucional.

Aristides Lima avançou, entretanto, que, na linha de uma candidatura de cidadania, vai agir sempre no sentido de conciliar as propostas dos órgãos nacionais e estrangeiros, o consenso de todos os candidatos e as nossas respectivas agendas”.

“Continuo disponível para o melhor aproveitamento possível do tempo e dos meios para a informação absolutamente necessária à decisão consciente dos eleitores no próximo dia 7 de Agosto”, lê-se, ainda na missiva de Aristides Lima.  Inforpress/Fim