MpD e PAICV continuam priorizando contactos directos com as populações

16-06-2012 13:49

 

Cidade de Nova Sintra, 16 Jun (Bravanews) – As candidaturas do MpD e do PAICV priorizam neste inicio de campanha contactos directos com as pessoas das varias localidades da ilha.

 

O MpD esteve durante o dia de ontem na localidade de Nossa Senhora do Monte e arredores, levando a mensagem da necessidade de mudança. Orlando Balla, candidato do MpD, disse que estão sendo bem recebidos em todas as residências. “As pessoas tem nos recebido com satisfação e alegria”.

 

Balla alega que está preocupado em levar as pessoas propostas concretas de criação de emprego, numa ilha com grandes carências e na área de habitação social, onde entende, de ser prioridade absoluta.

 

Já o PAICV esteve na Cidade de Nova Sintra, na parte da manha e Nossa Senhora do Monte à tarde, com mensagem de continuação do trabalho e aposta no desenvolvimento da economia local.

 

Camilo Gonçalves, cabeça de Lista para a edilidade local, disse que neste momento aproveita-se a oportunidade para explicar as pessoas o que foi feito, mas também a diferença entre as duas listas.

 

“Nesta fase vamos trabalhar no desenvolvimento da economia local, isso por já tínhamos trabalhado antes no desenvolvimento das bases, como água, energia, educação, cultura, espaço desportivos, etc”.

 

Hoje, Sábado a candidatura vai continuar o trabalho na Cidade de Nova Sintra, enquanto o MpD vai reunir para definir que fazer durante este Sábado.MpD e PAICV continuam priorizando contactos directos com as populações