MIS “canta” vitória em Achadinha

27-07-2011 13:59

 


Manuel Inocêncio Sousa concluiu perante um plateia a rondar as duas mil pessoas no comício em Achadinha que a sua candidatura está num “clima de vitória” para as eleições de 7 de Agosto. Inocêncio disse que chegou a esta antevisão depois de receber muito apoio e entusiasmo nos contactos que fez nos bairros da Praia e também nos concelhos do interior de Santiago.

MIS “canta” vitória em Achadinha

“Estou a fazer campanhas eleitorais desde 1991. Por isso, já tenho capacidade de perceber no ar quando estamos num clima de vitória e quando estamos num clima de derrota. E neste momento, em Cabo Verde, o clima é de vitória clara para a nossa candidatura. E senti isso logo que subi no palco de Achadinha”, completa MIS, para alegria dos muitos jovens, mas também idosos e crianças que assistiam, não com muito entusiasmo, mas atentamente ao discurso do candidato apoiado pelo PAICV às eleições de 7 de Agosto.

“Tenho confiança que no dia 7 de Agosto as gentes de Achadinha e as gentes da Praia vão contribuir para a realização deste projecto de Presidência que proponho”, confia MI, que em clima de festa, perante muitas bandeiras a agitarem-se, ainda teve tempo para brindar os presentes com uns pezinhos de dança, ao som da música da sua candidatura que recorda as obras que fez enquanto ministro das Infra-estruturas.

Ainda neste ambiente, MIS prometeu exercer uma presidência de acção, com colaboração com o Governo, no sentido de garantir a estabilidade política e social. “O PR tem grandes responsabilidades porque dependendo de como ele exerce a Presidência da República garante boas condições ou não de governação”.

José Maria Neves, que na ilha de Santiago tem aparecido em todos os comícios de Naiss, apelou mais uma vez ao voto no “único” candidato apoiado pelo PAICV. O comício de Achadinha contou ainda com a presença de mandatários e de membros da Comissão de Honra.