Segundo disse Cláudia Fernandes, directora da EHTCV, à Inforpress, esta missão tem três objectivos: “apresentar a Escola, dar a conhecer a nossa oferta formativa, ver como podemos adaptar o que temos em termos de formação às necessidades dos operadores da ilha e, por fim, estudar a possibilidade dos operadores receberem os nossos estagiários no futuro”, explicou.
A directora acrescentou, ainda, que das visitas que já vez a apreciação é “muito boa” e que “houve um feed-back” sobretudo nos hotéis.
Hoje, a delegação da EHTCV vai estar em contacto com a Câmara Municipal local e os responsáveis do Hotel Iberostar, de algumas pensões/residenciais e do Marin Club.
Amanhã, a delegação da Escola de Hotelaria e Turismo vai estar no Sal, onde irá também estar em contacto com os hotéis e empresas ligadas ao turismo na ilha.
A Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde foi inaugurada no dia 19 de Julho e, actualmente, conta com 123 formandos. Tem a funcionar em pleno quatro cursos: restaurante e bar, cozinha e pastelaria, agência de viagens e recepção hoteleira.
Boa Vista: Delegação da EHTCV em contacto com as empresas e instituições locais
03-08-2011 18:39