Baleia vai ter estrada a ser construída paulatinamente - Camilo Gonçalves

24-06-2012 10:46

 

 

O candidato do PAICV à Câmara Municipal da Brava reconheceu hoje que uma estrada para Baleia fica muito cara, mas, prometeu, caso vença as eleições, trabalhar com o governo para que a comunidade venha a ter uma estrada.

 

Em contactos porta-a-porta na localidade de Baleia, Camilo Gonçalves, que concorre à sua própria sucessão a presidência da Câmara Municipal da Brava, disse que “nem que seja daqui há 10 anos”, a comunidade vai ter uma estrada que será construída pouco a pouco, a partir do próximo mandato.

 

Apesar de isolada, Baleia é uma localidade onde a Câmara Municipal cessante, liderada por Camilo Gonçalves, marcou sempre presença, segundo aquele candidato.

 

Além da estrada, outros, projectos, já estão delineadas pela candidatura do PAICV, que têm em vista o desenvolvimento da agricultura e pecuária, duas actividades de que vive a comunidade.

 

Para implementar esses projectos há que ter mais disponibilidade de água, mas o candidato prometeu que o liquido, “em breve”, vai chegar em maior quantidade em Baleia.

Baleia vai ter estrada a ser construída paulatinamente - Camilo Gonçalves