Santo Antão: Solpontense Futebol Clube tem novo patrocinador

25-09-2011 22:21

 

 

 

No âmbito do protocolo assinado entre as duas instituições, em Março do corrente ano, a SICOR compromete-se em garantir ao Solpontense os equipamentos necessários para à participação do clube nas competições regionais e nacionais. 

O primeiro acto oficial dessa cooperação entre as duas instituições, foi a entrega de um lote de equipamentos numa cerimónia que aconteceu, sexta-feira, na sede do Solpontense na presença de alguns sócios e dos atletas que representam as cores daquele clube.

O presidente do Solpontense, João Lopes Rodrigues, expressou a sua satisfação por receber o donativo, sobretudo por se tratar de um clube que, por falta de recursos, “enfrenta dificuldades de vária ordem” inclusive na obtenção dos materiais necessários à realização das suas actividades.

Esse tipo de dificuldade, reconhece João Lopes, não é exclusivo do Solpontense mas de quase todos os clubes à excepção daqueles que estão “perto da fonte”.

“Para nós que estamos longe é dificil, inclusivé, arranjar uma bola pior ainda um equipamento tão valioso quanto este” admitiu o presidente Lopes.

O vice-presidente do clube, Nicolau Graça, apelou ao esforço dos atletas do clube no sentido de trabalharem para levantar bem alto o nome do Solpontense e, conjuntamente, o da patrocinadora SICOR. HFInforpress/Fim